segunda-feira, 6 de julho de 2009

Soltura animais






















Ontem cobri a soltura de dezenas de animais Silvestres e duas tartarugas marinhas da espécie Verde. É impressionante você ver um bicho daqueles de 130 quilos se arrastando para o mar. O exemplar (foto) foi encontrado em Mossoró, na praia do Cristóvão, estava com problemas respiratórios e não conseguia afundar (muita secreção nos pulmões). Vale a pena conferir as fotos.

O detalhe de bastidor, ou, o “causo” dessa matéria fica por conta dos animais Silvestres. Os gaviões são até legais, outro dia pedi para o veterinário alimentá-los, sinistro eles matando e comento pequenos ratinhos brancos. O problema na ocasião da soltura é que eu não tenho muita simpatia por bichos peçonhentos. E foram 9 Serpentes e num sei quantas Iguanas. Eu lógico já querendo fazer boas fotos para o blog saquei o celular e fiz alguns cliques. Pense num susto quanto a Salamanta deu um bote.

Mas graças a tartaruga meu dia foi salvou. Um espetáculo.

Vale a pena ver as fotos.

foto -1 A pequena tartaruga a caminho do L(m)ar.

foto -2 Muitos curiosos posaram para fotos também.

foto -3 Só eu tenho essa Uhiiiu ! Viu Juju !?

foto -4 Haja Jibóia. Algumas dessas aí estão com o bote armado.

foto -5 O bote da Salamanta... Owwww pulo grande...

foto -6 Gonzaga Gomes a registrar tudo.

Por Kleber Teixeira (repórter e apresentador da TV Ponta Negra)

Um comentário:

  1. Só p/ dizer que eu morriiiiiii de inveja dessa matéria, tava loooouca p/ fazer kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir