quinta-feira, 2 de julho de 2009

Quando o Patrulha começou a usar o portal de voz no programa, para dá espaço as pessoas que queriam deixar as denuncias através da gravação, sobrou para mim a função de ouvir os recados para selecionar os melhores e colocar no programa.
Todos os dias quando chego na redação começa a minha penitência. No começo fiquei um pouco chateada em ter que ouvir as gravações, mas tamanha foi minha surpresa, o portal de voz é uma comédia, todo dia me deparo com uma “presepada”.
A mais comum é o povo ficar dizendo alô alô ... na hora de gravar a mensagem. O portal funciona igual uma secretária eletrônica então depois do sinal é para falar, que a mensagem fique gravada, mas tem muuuuuuuuuuuuuuuita gente que não sabe, então fica esperando alguém atender para poder deixar a denúncia, quando não ficam repetindo alô por uns 3 minutos, começam a esculhambar “ ninguém vai atender essa p...” ou c... atende isso” ou ainda “ mandam a gente ligar p essa p... e não falam”... e por ai vai.
Outras pessoas ligam para entrar ao vivo, essas são cômicas é mais ou menos assim “ alô eu queria falar ao vivo ai p/ Paulo Wagner que ...” eles não sabem que gravação é uma coisa e ao vivo é outra, mas tudo bem isso também é legal.
O que eu mais gosto são os pedidos “Wagner pede p/ caern colocar lâmpada no poste aqui da rua” ou o buraco aqui na rua ta tão grande que só pegando carona em urubu p/ atravessar”. Tem uns que confundem os noPaulo mes outro dia ouvi “Wagner Moura aqui na minha rua não tem segurança” ou Wagner Moura é o filho de Paulo Wagner com Gilson Moura ou é aquele ator de tropa de elite, né? Tem muita coisa, todo dia me surpreendo com esses recados.
Vcs acreditam que já ligaram para o disk denúncia da polícia federal para pedir a Paulo wagner para colocar lâmpada num poste?
Pois é, isso aconteceu, confundiram o número e sobrou p/ a PF essa difícil missão kkkkkkkkkkkkkk

Mas é assim mesmo é por isso que eu não reclamo mais das coisas antes de fazê-las, quer dizer eu reclamo sim, sempre..., mas se elas forem tão divertidas quanto o portal de voz eu paro de reclamar e sigo me divertindo!!!!!

Ju Lobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário