segunda-feira, 13 de julho de 2009

A mijada de Rogério

Certa vez, numa matéria exclusiva, fui a Maceió com a PF e a Polícia Civil do RN. O objetivo era trazer dois dos assaltantes que aturam naquele assalto cinematográfico em Macau, onde três agências bancárias foram, digamos "visitadas", pelo bando de Valdetário Carneiro, que na ocasião, se vestia de Lampião.
Pois bem; no aeroporto bateu aquela vontade enorme de fazer "xixi" e não tinha onde no avião do governo do Estado. O cinegrafista Oldair Vieira e o produtor Genézio Pitanga tinham se afastado da aeronave com os policiais, orientado pelo piloto, fui “arriar o óleo” debaixo do avião. O problema era o vento, quando comecei a fazer xixi, o danado do vento trouxe tudo de volta e eu fiquei literalmente todo mijado. Difícil foi explicar para todos o que tinha acontecido. O que valeu mesmo foi à exclusividade da matéria. Um abraço.

Rogério Fernandes (repórter e apresentador da TV Ponta Negra)

Um comentário:

  1. foi a maior,mais demorada e mais quente mijada da minha vida.e o que mais interessante;foi uma mijada interestadual.afinal,eu estava em maceió.terra do meu amigo marcos barros.sem contar que eu curti a mijada durante uma hora de voo e chegando em parnamirim ninguém sentiu a catinga.foi lindo.

    ResponderExcluir