quarta-feira, 8 de julho de 2009

Os "causos" de Rogério

Tenho um colega muito especial na TV Ponta Negra, chama-se Rogério Fernandes, quando fui para o Patrulha da Cidade, ele não estava na TV e lembro que vibrei quando fui informada que o novo repórter do programa seria Rogério. Não por acaso, afinal ele é um dos profissionais que tem o melhor texto que eu conheço, consegue transformar uma corriqueira fuga de delegacia em uma crônica maravilhosa.

Além disso, Rogério é um dos repórteres mais antigos da emissora e dessa forma tem uma laaaaaarga experiência e histórias realmente hilárias para contar, acho que ele deveria até escrever um livro com tanta presepada.

Mas voltando ao experiente repórter, Rogério Fernandes, não é por acaso que quando a matéria é especial ou precisa ter um “Q” é a ele que todo mundo recorre pois, como já disse ele consegue “transformar” tudo que se dispõe a fazer, se for preciso ele bebe água de poço suja que os sertanejos usam, só para fazer a matéria render. Haaaaaaaaaaa ele também abre panela, armário e o pior: ele as vezes dá até uma de investigador e tenta desvendar cenas de crime.

Escrevi isso tudo para contar um “causo” que ele me mandou:

Certa vez, estavam Rogério, Gonzaga Gomes (cinegrafista) e Canindé Venâncio (motorista), na praia de Areia Branca quando Dedé e Gonguinha quiseram usar o protetor solar de Rogério. Até aí tudo bem, estava muito quente, era final de ano e eles faziam a cobertura do circuito de velas da Petrobrás. Pois bem, Gonguinha e o baixinho, Dedé se anteciparam a Rogério e já foram passando o produto, quando o dono do protetor (Rogério) se aproximou dos dois e observou eles estavam passando o sabonete líquido dele e não o protetor solar. IMAGINEM A CENA ELES TODOS BRANCOS DE ESPUMA E ENSABOADOS. Dá para saber que ninguém segurou a risada, né?

Pois é, essas e outras acontecem nos bastidores da notícia!!!!

3 comentários:

  1. Oi Ju...adorei seu blog... por quem fiquei sabendo??? Por Rogério, é claro!! Bjs e sucesso... depois dá uma olhada lá no meu... na verdade no 'nosso', meu e do meu noivo, fora do assunto do 'mundo do crime'. Uma coisa mais light... ou podemos dizer mais gostosa?? (rs).

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!


    Meu Deus ! Crise de riso lendo o post viu !

    Owww duplinha Gonzaga e Dede com a cara cheia de sabonete ! Pagava pra ver ! heheheh !

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha Menina, nem sabia que você tinha blog... agora todo mundo tem, coisa boa! Eu continuo sofrendo do cérebro, você sabe que ainda morro disso né? Saudades dos bastidores da notícias, agora só tenho (re)vivido o ambiente acadêmico... Mas espero em breve estar de volta pra te contar 'causos' de bastidores da notícia carioca.

    P.S: Trabalhar com seu Dedé? Broa e risada todo dia. E quando minha pauta voou e ele saiu correndo pra pegar? Kleber presenciou a cena hiláááária! kkkkkkkkkkkkkk Saudades!


    Beijos! Vou adicionar o link!

    ResponderExcluir