domingo, 26 de julho de 2009

Mais micos do futebol




Só não cai em campo !! Ainda ... !!

Todo mundo tem uma história de correria em campo.Lendo o post de Angélica sobre o tombo em gramado potiguar. Lembrei de alguns percalços meus em campo.
*Já perdi um rádio com pilhas recarregáveis da minha mãe.Até hoje ela lembra e briga.
*Corri de cavalo da polícia em briga de torcida na saída do Machadão.



*Me livrei de pedras e latas jogadas pela torcida do América em jogo de derrota. Ainda conseguiram atingir o ônibus da delegação alvirrubra.



*Fiz jogo na chuva dividindo guarda-chuva com repórter de outra emissora. Foi quando inventei de assistir o jogo na margem do campo, pelo menos aprendi que dá uma noção melhor do jogo.



*Fiz jogo em estádio sem nenhuma estrutura como Caicó e Santa Cruz que é se “vira nos 30”. O bom é que matei a saudade de rádio. É que em Caicó toda a imprensa ficou debaixo de uma lona improvisada na hora da partida em final de campeonato Estadual. Daí, dei até entrevista para uma Emissora de Açu.

*Em um acesso do ABC (num lembro mais para o quê). Aquele mesmo que toda a torcida invadiu o campo. Me vi agoniado em campo. Mas como era comemoração foi tudo em paz. O complicado foi conseguir entrevistar tais torcedores eufóricos. Era puxão, empurrão, torcedor no chão... Judas Tadeu bêbado quase caindo com a taça de campeão e eu segurando no braço dele para não cair e entrevistando ao mesmo tempo.

Outra coisa que pode ser destacada, claro hehehe. Aconteceu dia desses em uma das minhas corridas em final de campeonato para tentar entrevistar jogadores das duas equipes. Recebi até elogios pelo meu pique no final. “Podia ter ajudado o ABC rapaz” disse uma pessoa de rádio de lá. Acho que era Abc e Santa Cruz em SC !
Tudo isso já vale uma queda em campo e muita experiência...!!
kkkkkkkkkkkkkkk...



Kleber Teixeira – Repórter e Apresentador da TV Ponta Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário