terça-feira, 14 de julho de 2009

Queda em campo

Esse “causo” é um pouco antigo. Trata-se da queda de uma maravilhosa jornalista: Angélica Hipólito, a nossa Keka, foi no fatídico dia em que o América sagrou-se campeão da copa nordeste. O ano 1998, período em que entrei para a TV Ponta Negra. Pois bem, acabou o jogo, o América venceu por 3 x 1, chovia, mas a festa foi primeira. Tão primeira que Angélica nem passou a segunda e derrapou, quando corria para entrevistar um jogador; na época ela trabalhava na TVU. Foi um delírio. Quem estava na cabine não se conteve, riu á bessa, faltou o sonoplasta Camilinho com a trilha sonora talvez do pica -pau ou talvez da pantera cor de rosa, porém, Kekinha levantou-se e sem que nada tivesse acontecido foi logo fazendo a pergunta, afinal é uma grande jornalista.

Por Rogério Fernandes

3 comentários:

  1. Valeu Rogério!!! kkkkkkkkkkkkk
    Mas a queda não foi quando acabou o jogo, foi no final do primeiro tempo. Qdo corri para entrevistar Paulinho Kobayashi ( que tinha feito 2 gols), o colega Justino Neto pisou no meu pé e aí cai de peixinho...kkkkkkk.Com a mão cheia de grama,segurei o microfone, fiz a entrevista e entrei para a história!!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha Essas correrias de jogo são fogo. Eu mesma na correria entre o fim de um jogo e uma sonora de um jogador também tropecei numa porta, minha blusa e a bolsa ficaram presas e a bolsa rasgou e tuuuudo caiu no chão! A cena foi linda. Digna de falha nossa! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Vichiiii !!!!! heheheheh !

    Todo mundo tem uma história de correria em campo !

    1- Já perdi um rádio com pilhas recarregáveis da minha mãe.

    2- Corri de cavalo da polícia em briga de torcida.

    3- Me livrei de pedras e latas jogadas pela torcida do América em jogo de derrota.

    4- Fiz jogo na chuva dividindo guarda-chuva com repórter de outra emissora.

    5- Fiz jogo em estádio sem nenhuma estrutura como Caicó e Santa Cruz que é se vira nos 30.

    Uma das poucas coisas boas é que dia desses em uma das corridas em final de campeonato para tentar entrevistar jogadores das duas equipes corridas recebi até elogios pelo meu pique. hehehe.

    7-

    ResponderExcluir